(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Federal encontra cocaína escondida em mala no aeroporto de Guarulhos

Droga estava dentro da mala de uma mulher, que ia viajar para a Tailândia. Ela foi presa e alegou que seu marido colocou os pacotes dizendo que seria dinheiro


postado em 23/10/2014 15:49 / atualizado em 23/10/2014 17:55

A Polícia Federal prendeu na noite desta quarta feira, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, uma alagoana de Maceió tentando embarcar para a Tailândia com 4 quilos de cocaína em sua bagagem.

A mulher iria tomar o voo cujo destino final era a cidade de Bangkok, capital da Tailândia. Ela foi abordada pelos policiais federais na fila do check-in onde foi entrevistada e teve sua documentação analisada. Os policiais suspeitaram da passageira e a conduziram, juntamente com uma testemunha, para revista pessoal e também da pequena mala que ela carregava.

Uma policial feminina fez a revista pessoal e nada encontrou. Porém, na mala foi encontrado um sutiã e uma bermuda com peso "extremamente excessivo". Dentro dessas peças de roupa havia 26 pacotes acondicionados em papel alumínio contendo pó branco. Na delegacia da PF em Cumbica, os peritos federais realizaram o narcoteste identificando a substância como cocaína.

O volume líquido total da droga, contida nos 26 pacotes, somou 4 quilos. A mulher foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas e conduzida ao presídio feminino da Capital.

Ao ser ouvida pela PF, a mulher disse que quem inseriu esses pacotes em suas peças de roupa foi seu marido, de nacionalidade nigeriana. Segundo a mulher, ele havia dito que se tratava de dinheiro e que ela deveria entregar a uma pessoa que a procuraria no aeroporto de Dubai (Emirados Árabes).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)