(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temporal causa desabamento na UnB e em casa de shows de Brasília

Ventos, trovoadas e forte chuva foram registrados em vários pontos do DF


postado em 22/10/2014 10:02

A chuva da noite desta terça-feira fez com que parte do teto de um prédio da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Face), na Universidade de Brasília (UnB) caísse e alagasse os corredores. "Ouvi alguns barulhos e fui ao corredor, na frente da secretaria. O teto tinha desabado e a água entrava pelo buraco", relata o mestrando em economia Michel Tanaka.

A chuva também afetou o Net Live Brasília, palco do show da banda norte-americana 30 seconds to Mars. A apresentação ainda não havia começado no momento do incidente - segundo a equipe de segurança, não houve feridos.

Eram grandes as filas no local, enquanto os fãs aguardavam o espetáculo, que, previsto para 21h, estava atrasado. A produção se desculpou e anunciou o começo da performance pouco depois das 22h.

De acordo com informações da assessoria do local, o vento arrancou uma parte do telhado. Para que a placa de gesso que havia embaixo não caísse nas pessoas, ela foi retirada. A assessoria informou, ainda, que o show não atrasou devido ao acidente. O público demorou a chegar por conta das chuvas e, por isso, a banda pediu para tocar apenas às 22h30.

Moradores de outras cidades do Distrito Federal - como Taguatinga, Recanto das Emas, Sobradinho, Paranoá e Águas Claras - também relataram chuvas fortes, com muito vento e raios.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)