(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Traficantes invadem piscina de vila olímpica no Rio

Agentes tiveram acesso a gravação em que um homem, identificado como Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, que seria chefe do tráfico no Morro da Pedreira, cita a vila olímpica e desafia a facção rival


postado em 20/10/2014 16:07 / atualizado em 20/10/2014 17:46

Traficantes ostentam fuzis dentro da piscina da vila olímpica de Honório Gurgel(foto: Jornal Extra/Reprodução)
Traficantes ostentam fuzis dentro da piscina da vila olímpica de Honório Gurgel (foto: Jornal Extra/Reprodução)
Rio de Janeiro, 20 - A Polícia Civil do Rio investiga quem são os criminosos que aparecem exibindo fuzis em uma piscina da Vila Olímpica Félix Mielli Venerando, em Honório Gurgel, na zona norte do Rio. Uma foto obtida por agentes da 39ª DP (Pavuna) e divulgada pelo jornal Extra mostra três criminosos submersos segurando fuzis fora d'água.

De acordo com investigadores, a foto foi feita há uma semana e mostra traficantes que seriam do Complexo da Pedreira e teriam tomado a comunidade de Proença Rosa há duas semanas. Os agentes tiveram acesso a uma gravação de áudio em que um homem, identificado pela polícia como Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, que seria chefe do tráfico no Morro da Pedreira, cita a vila olímpica e desafia a facção rival.

"Adorei a piscina, esculachou. Se ligou? Maior complexão, tá tudo dominado. E outra coisa: pode vir com bondão de onde for. Vai trocar tiro com nós a noite toda." A vila olímpica invadida pelos criminosos foi inaugurada em 2012 pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. De acordo com a prefeitura, o local estava fechado no momento da invasão e as atividades "foram normalizadas".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)