(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sequestrador do hotel St. Peter é transferido para a Papuda

Jac Souza dos Santos, 30 anos, estava preso preventivamente, na Carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). A mudança ocorreu na manhã desta sexta-feira (3/10)


postado em 03/10/2014 13:07

O homem que fez refém um funcionário do Hotel St. Peter, no Setor Hoteleiro Sul, na segunda-feira (29/9), foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, na manhã desta sexta-feira (3/10). Jac Souza dos Santos, 30 anos, estava preso preventivamente, na Carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Na terça-feira (30/9), o advogado dele, Carlos André Nascimento, entrou com pedido de liberdade provisória, mas o recurso foi negado pela Justiça. Jac é ex-secretário municipal de Combinado (TO) e deve responder por sequestro e cárcere privado de José Aílton de Sousa, 48 anos, durante sete horas.

A vítima foi obrigada a vestir um falso colete de dinamites e esteve sob a mira de uma arma de brinquedo durante a ação. O autor explicou que planejou a ação para pedir a aplicação da Lei da Ficha Limpa, a renúncia da presidente Dilma Roussef e a extradição para a Itália de Cesare Battisti.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)