(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga morte de dois jovens na Rocinha


postado em 21/09/2014 16:31 / atualizado em 21/09/2014 16:55

Rio de Janeiro - Dois jovens morreram e outros dois ficaram feridos no morro da Rocinha, na zona sul do Rio. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, por volta das 7h deste domingo, 21, policiais que estavam na Rua Um foram acionados por Jhonata Risi dos Santos, de 22 anos, que estava baleado na perna. O jovem contou que estava acompanhado pelo irmão que tinha marcado um encontro com Rafaela Marinho de Lima, de 25 anos, moradora da favela.

Pela versão de Jhonata, ao ser avistado com ela, William de Paiva Pereira, de 24, que seria traficante e ex-namorado da jovem, atirou em sua direção.

Rafaela foi atingida e morreu no local. Jonatha e seu irmão, que não teve o nome revelado, conseguiram fugir e estão internados no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul.

William também deu entrada no Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre como ele foi baleado. A Divisão de Homicídios da Capital (DH) foi acionada para realizar perícia no local, ouvir testemunhas e apurar as circunstâncias das mortes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)