(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista invade ponto de ônibus e mata idosa em SP


postado em 15/09/2014 12:49 / atualizado em 15/09/2014 13:40

Um motorista perdeu o controle do seu veículo e invadiu um ponto de ônibus na manhã desta segunda-feira, 15, na zona oeste de São Paulo. Uma idosa que estava no local foi atingida e não resistiu à gravidade dos ferimentos, morrendo pouco depois de receber os primeiros atendimentos. Outras três pessoas que estavam no ponto ficaram feridas e foram levadas para o hospital.

O caso foi registrado às 5h40 desta segunda-feira, de acordo com informações da Polícia Militar. Um carro modelo Polo de cor preta invadiu a calçada, onde estava um ponto de ônibus. O carro destruiu a estrutura e parou após atingir a parede de uma residência próxima.

Pessoas ficaram sob o veículo e tiveram de ser retiradas por populares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para deslocar as vítimas para hospitais próximos. Uma delas foi encaminhada para o Hospital das Clínicas e permanece em estado grave.

A ocorrência foi registrada no 75º Distrito Policial (Jardim Arpoador). Ainda não há informações sobre o que teria levado o motorista a perder o controle do carro - ele teve ferimentos leves. A Polícia Civil informou que o homem, cuja identidade não foi revelada, ficará preso em flagrante em razão do atropelamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)