(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acusada de agredir bebês em creche é presa em SP

Mulher estava foragida desde a semana passada, quando foram divulgadas gravações que mostravam os maus-tratos


postado em 10/09/2014 17:01 / atualizado em 10/09/2014 20:00

A monitora, da Creche Municipal Ferdinando Mechioretto, acusada de agredir várias crianças de 1 a 2 anos foi presa nesta quarta-feira, em Porto Ferreira, no interior do Estado de São Paulo. Ela foi flagrada, em vídeo, ao agredir bebês entre 1 e 2 anos. Foragida há seis dias, a mulher apresentou-se à polícia, acompanhada de seu advogado, durante a manhã.

Depois de ter passado por exames de corpo de delito, a monitora foi encaminhada para a cadeia feminina de Ribeirão Bonito, onde deve ficar detida por 30 dias enquanto segue a investigação. Segundo informações de policiais de Porto Ferreira, pelo menos sete pais de bebês que sofreram algum tipo de violência na creche já foram ouvidos.

Funcionária da Prefeitura da cidade, a monitora teve sua prisão decretada na última quinta-feira, após os vídeos com as agressões, gravados pelo pai de um dos alunos com uma câmera escondida na mochila, terem sido divulgados. O fato revoltou moradores da cidade e pais de crianças da creche. A diretora e a supervisora da unidade também foram exoneradas do cargo pela Prefeitura na sexta-feira, após as denúncias, já que teriam sido informadas anteriormente do comportamento da monitora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)