(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avião cai sobre casa e deixa 2 mortos em Curitiba


postado em 31/08/2014 10:01 / atualizado em 31/08/2014 13:09

(foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo )
(foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo )
Um avião Cessna, modelo C-177, caiu sobre uma casa no bairro do Bacacheri, em Curitiba (PR), e deixou dois mortos e outras duas pessoas feridas por volta das 13h30 de ontem. Morreram o piloto e o copiloto. Ficaram feridos com gravidade um pedestre e o passageiro da aeronave, identificado como Sílvio Roberto Romanelli, sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB). Três pessoas que estavam na casa atingida não sofreram ferimentos.

Um pedestre que passava pelo local foi atingido. Ele e dois passageiros da aeronave foram levados para os hospitais do Trabalhador e Evangélico. A Secretaria de Saúde do Paraná informou que os dois passageiros resgatados estão em estado grave. No aeroporto, foram analisadas, neste momento, as imagens que mostram a decolagem do avião.
O proprietário do avião matrícula PT-DLA, Marcelo Montezuma, afirmou que as vistorias estavam em dia e que havia emprestado o avião para que dois amigos fossem até uma feira internacional de aviação em Maringá, onde ele se encontra. “Até agora, só sabemos que o avião decolou normalmente e não ganhou altura”, afirmou o proprietário.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)