(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas morrem em queda de avião em Curitiba

O monomotor saiu do Aeroporto do Bacacheri, em direção ao Aeroporto 14 Bis, em Londrina, interior do Paraná, e caiu um minuto depois


postado em 30/08/2014 17:29 / atualizado em 30/08/2014 17:35

Um avião particular caiu sobre uma casa no centro de Curitiba, nas proximidades do Aeroporto do Bacacheri. O monomotor saiu do aeroporto às 13h23, em direção ao Aeroporto 14 Bis, em Londrina, interior do Paraná, e caiu um minuto depois. O piloto e o copiloto morreram no local do acidente. As informações são do Corpo de Bombeiros e do Aeroporto do Bacacheri.


Um pedestre que passava pelo local foi atingido. Ele e dois passageiros da aeronave foram levados para os hospitais do Trabalhador e Evangélico. A Secretaria de Saúde do Paraná informou que os dois passageiros resgatados estão em estado grave. Os bombeiros trabalham no local. No aeroporto, são analisadas, neste momento, as imagens que mostram a decolagem do avião.

O proprietário do avião matrícula PT-DLA, Marcelo Montezuma, afirmou que as vistorias estavam em dia e que havia emprestado o avião para que dois amigos fossem até uma feira internacional de aviação em Maringá, onde ele se encontra. “Até agora, só sabemos que o avião decolou normalmente e não ganhou altura”, afirmou o proprietário.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)