Suspeito foge por janela de DP da zona sul de SP

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 29/08/2014 21:19 / atualizado em 30/08/2014 09:05

Agência Estado

Um foragido por tráfico de drogas fugiu pela janela do 92.º DP (Parque Santo Antônio), zona sul da capital paulista, na tarde desta quinta-feira, 29, enquanto aguardava a legitimação. O jornal O Estado de S. Paulo apurou que Heliano Pinheiro Santos havia sido detido pela Polícia Militar após abordagem de rotina.

O suspeito estava sem documentos e foi levado para a delegacia. Os PMs apresentaram Santos para um dos delegados do distrito, que o deixou sob os cuidados de dois escrivães da unidade.

Os policiais deixaram o suspeito sozinho em uma sala. Quando o resultado da legitimação ficou pronto, comprovando que o suspeito tinha uma condenação na Justiça e precisava ser preso, os escrivães retornaram e perceberam que Santos havia voltado novamente para a situação de foragido, pois havia escapado por uma janela.

Os PMs que apresentaram a ocorrência registraram um boletim de ocorrência na Corregedoria da Polícia Civil. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o departamento investiga o caso.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.