Greve na Argentina provoca cancelamento de voos em SP

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 28/08/2014 12:01 / atualizado em 28/08/2014 12:13

Agência Estado

A greve geral que acontece nesta quinta-feira, na Argentina, provocou o cancelamento de dez voos conectando São Paulo a Buenos Aires, das duas principais companhias aéreas brasileiras - TAM e Gol.

Conforme a Gol, as atividades do principal aeroporto de Buenos Aires, o Aeroparque, foram paralisadas, os demais aeroportos argentinos operam normalmente. A aérea informou que, até o momento, quatro de seus voos conectando Guarulhos/São Paulo e Aeroparque/Buenos Aires foram cancelados. A empresa orientou os passageiros dos voos que partem deste aeroporto ou se destinam a ele a entrarem em contato com a central de relacionamento da companhia.

Já a TAM informou que seis voos da companhia na rota Guarulhos - Aeroparque foram cancelados (JJ8014; J8009; J8010; JJ8005; JJ8008; JJ8015). Conforme a empresa, os passageiros que tiveram seus voos cancelados receberão a assistência necessária e poderão remarcar os seus bilhetes com isenção das taxas de remarcações e diferença de tarifa ou, se preferirem, poderão solicitar o reembolso integral das passagens.

A TAM disse ainda que os clientes com voos para outros aeroportos da Argentina também programados para hoje também podem alterar seus bilhetes até o dia 10 de setembro, sem custos de taxa de remarcação. Caso o voo seja alterado para datas após o dia 10 de setembro, a taxa de remarcação continua isenta, mas podem ser cobradas as diferenças.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.