18°/ 23°
Belo Horizonte,
26/OUT/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bandidos explodem caixas eletrônicos na Zona Oeste de SP


Agência Estado

Publicação: 28/08/2014 08:49 Atualização: 28/08/2014 09:10

Criminosos não identificados explodiram na madrugada desta quinta-feira caixas eletrônicos no bairro Cidade Jardim, na Zona Oeste de São Paulo. Os alvos foram terminais da Caixa Econômica Federal e do banco Santander; a entrada de uma agência do Bradesco nas proximidades também sofreu ataque do grupo com tiros. O número de caixas danificados não foi divulgado pela Polícia Militar.

A PM registrou diversos chamados por volta das 3h30 desta quinta-feira relatando a ocorrência de explosão com o que seria dinamite na Avenida dos Tajurás. Um veículo de cor verde teria dado suporte à ação do bando.

Ao chegar ao local, no entanto, os policiais não conseguiram localizar os criminosos. Não há informações sobre a quantia roubada. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interrompeu parcialmente o trânsito na região.

O ataque ocorre 38 dias após ocorrência similar registrada na mesma avenida. No dia 20 de maio, uma quadrilha armada com fuzis e metralhadoras interrompeu o trânsito no local durante a madrugada e explodiu caixas do banco Santander, que ficou parcialmente destruído.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.