Bandidos explodem caixas eletrônicos na Zona Oeste de SP

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 28/08/2014 08:49 / atualizado em 28/08/2014 09:10

Agência Estado

Criminosos não identificados explodiram na madrugada desta quinta-feira caixas eletrônicos no bairro Cidade Jardim, na Zona Oeste de São Paulo. Os alvos foram terminais da Caixa Econômica Federal e do banco Santander; a entrada de uma agência do Bradesco nas proximidades também sofreu ataque do grupo com tiros. O número de caixas danificados não foi divulgado pela Polícia Militar.

A PM registrou diversos chamados por volta das 3h30 desta quinta-feira relatando a ocorrência de explosão com o que seria dinamite na Avenida dos Tajurás. Um veículo de cor verde teria dado suporte à ação do bando.

Ao chegar ao local, no entanto, os policiais não conseguiram localizar os criminosos. Não há informações sobre a quantia roubada. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interrompeu parcialmente o trânsito na região.

O ataque ocorre 38 dias após ocorrência similar registrada na mesma avenida. No dia 20 de maio, uma quadrilha armada com fuzis e metralhadoras interrompeu o trânsito no local durante a madrugada e explodiu caixas do banco Santander, que ficou parcialmente destruído.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.