(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende trio que tentou roubar cargas em Osasco


postado em 27/08/2014 12:31 / atualizado em 27/08/2014 14:25

Duas tentativas de roubo de carga, na manhã de terça-feira, 26, em Osasco, na Grande São Paulo, resultaram na prisão de três homens, entre eles um foragido da Justiça. Com os assaltantes estavam duas pistolas de uso restrito e um bloqueador de sistemas de rastreamento de veículos, informa a assessoria de da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O motorista de uma picape acenou para uma viatura da 1ª Companhia do 42º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), por volta das 8h30, e apontou para um homem que corria, na Avenida São José, no bairro de Ayrosa.

Ele disse que o suspeito tentou roubar a carga de ovos pasteurizados usando uma arma para ameaçá-lo. Os policiais abordaram o suspeito no momento em que ele entrava em um veículo preto, onde estavam mais dois homens. Um técnico em eletrônica, de 26 anos, um garçom , de 35, e um marceneiro, de 33, que foram presos em flagrante.

No 3º DP de Osasco, a Polícia Civil descobriu que o garçom tinha fugido da Penitenciária de Ribeirão Preto dia no último dia 11. Os outros também tinham antecedentes criminais. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola .40, com doze cartuchos, uma pistola Taurus calibre 9mm carregada com quatorze munições e um dispositivo usado para bloquear sistemas rastreadores de veículos.

Cigarros

Na delegacia, durante a elaboração do flagrante, outro motorista reconheceu o garçom e o marceneiro como a dupla que tentou assaltá-lo quando ele entregava cigarros em uma padaria em Osasco pela manhã. O roubo só não foi consumado porque a vítima não conseguiu abrir o compartimento de carga de sua caminhonete. Os suspeitos fugiram sem levar nada. O caso foi registrado como roubo carga tentado, associação criminosa e porte de armas e munições de uso restrito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)