(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga sequestro de bebê de 17 dias no Rio


postado em 27/08/2014 11:01 / atualizado em 27/08/2014 11:22

A Polícia Civil faz buscas para encontrar um recém-nascido, de apenas 17 dias, que foi roubado da mãe nesta terça-feira, 25, em Campo Grande, na zona oeste do Rio. A mãe da criança, de 17 anos, contou ter caído em um golpe. Uma mulher que se identificou como agente de talentos teria oferecido R$ 150 para a participação do bebê num programa de televisão. O caso está sendo investigado pela 35ª DP (Campo Grande).

Mesmo desconfiada da proposta, a adolescente foi até o local indicado acompanhada pela cunhada. Lá, ela disse que passou mal, foi levada para um bar e deu o filho para que a mulher loira, de aproximadamente 35 anos, o segurasse. A loira estava acompanhada por uma adolescente de 17 anos que já foi identificada.

A chegada ao bar foi registrada por câmeras de segurança nos arredores, mas não há imagens do momento em que loira e a adolescente deixaram o local.

Quando percebeu que o filho tinha sumido, a mãe correu pelo calçadão de Campo Grande até encontrar um policiais militares que patrulhavam o local. Ela foi levada para a 35ª DP onde o caso foi registrado como subtração de incapaz.

A mãe, a avó e a tia de Kayzo já prestaram depoimento e farão um retrato falado das sequestradoras. Nesta quarta-feira, 27, os policiais fazem buscas em endereços da região para encontrar o bebê. Nessa terça-feira, 26, eles refizeram o trajeto da mãe e recolheram as imagens dos arredores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)