(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estacionamento do Hopi Hari é assaltado em Vinhedo, SP


postado em 24/08/2014 18:37 / atualizado em 24/08/2014 19:52

Sorocaba, 24 - Um homem armado rendeu três funcionários e roubou cerca de R$ 70 mil da empresa que administra o estacionamento do parque de diversões Hopi Hari, na tarde de sábado, 23, em Vinhedo, região de Campinas. A Polícia Civil acredita que pelo menos mais um bandido dava cobertura ao criminoso. O veículo usado na fuga era furtado e foi abandonado na zona rural do município. Até o final da tarde deste domingo, 24, nenhum suspeito tinha sido preso.

O parque estava em funcionamento, mas nenhum visitante chegou a ser rendido ou ameaçado durante a ação, segundo a polícia. O estacionamento tem vagas para 3,5 mil carros e custa a partir de R$ 40 por veículo. O Hopi Hari informou em nota que o assalto ocorreu nas dependências administrativas do parque. Segundo a nota, o assaltante não foi pego em flagrante e nenhum visitante foi envolvido na ação.

O parque, juntamente com a empresa que administra o estacionamento, prestou todos os esclarecimentos às autoridades e está apoiando as investigações a fim de esclarecer os fatos. O Hopi Hari e a Estapar, empresa que administra o estacionamento, não confirmaram o valor levado no roubo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)