(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Milton Nascimento sente mal-estar e abandona show em São Paulo

Cantor foi levado para a unidade de emergência do Instituto do Coração (Incor) na noite de sexta-feira e recebeu alta na madrugada deste sábado


postado em 23/08/2014 10:20 / atualizado em 23/08/2014 14:33

Assessoria de imprensa do cantor postou nota oficial no perfil oficial do artista no Facebook(foto: Reprodução/Facebook)
Assessoria de imprensa do cantor postou nota oficial no perfil oficial do artista no Facebook (foto: Reprodução/Facebook)

O cantor Milton Nascimento, 72 anos, teve que abandonar um show na noite de sexta-feira em São Paulo. O músico se apresentava ao lado de Criolo quando sentiu um mal-estar. Ele foi levado para a unidade de emergência do Instituto do Coração (Incor), para ser submetido a exames. Bituca deixou a unidade de saúde na madrugada deste sábado.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, que publicou uma nota no Facebook do artista, Milton não terminou a apresentação do show “Linha de Frente” por causa de um “mal estar momentâneo”. Ele foi aconselhado pela equipe médica que o acompanha a não terminar a apresentação. Ao ser atendido na unidade de saúde, fez e exames e depois foi liberado.

Conforme a assessoria do cantor, o público que compareceu no show de sexta-feira terá direito a vê-lo em uma nova data, que será marcada e anunciada pelas redes sociais de Milton Nascimento. Também confirmou que a apresentação de sábado continua confirmada.

A turnê "Linha de Frente", em que Milton divide o palco com o rapper Criolo, estreou em Belo Horizonte, no dia 13 de junho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)