Novos tiroteios assustam moradores na zona norte do Rio de Janeiro

Houve troca de tiros entre polícia e traficantes, que conseguiram fugir

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 21/08/2014 11:19 / atualizado em 21/08/2014 12:59

Agência Estado

Pela segunda noite consecutiva, moradores do complexo de favelas do Lins de Vasconcelos, na zona norte do Rio, foram surpreendidos por tiroteios entre policiais e bandidos da região, nesta quinta-feira, 21. De acordo com o Comando de Polícia Pacificadora (CPP), policiais do Grupamento de Polícia de Proximidade (GPP) da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier se depararam com homens vendendo drogas no Morro doa Gambá, às 20h45. Houve troca de tiros, mas os traficantes conseguiram fugir.

Durante as buscas, os PMs encontraram 17 papelotes de cocaína que os traficantes deixaram cair na fuga.

Em outro ponto da favela, no mesmo horário, policiais patrulhavam a localidade conhecida como Cachoeira Grande e encontraram outro grupo de bandidos. Houve nova troca de tiros e novamente o grupo conseguiu fugir.

Motoristas de ônibus que seguiam para o Lins de Vasconcelos e regiões próximas avisavam aos passageiros que não estavam circulando nas proximidades no Complexo do Lins.

As ocorrências foram registradas na 25ª Delegacia de Polícia (Engenho Novo). Não há registro de feridos. O policiamento segue reforçado na região com o apoio de outras UPPs.

Entre a noite de terça-feira, 19, e a madrugada de ontem, a autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, que corta favelas do Complexo do Lins, ficou fechada por cinco horas por causa de intenso tiroteio.
Tags: