Comboio deixa o IML em direção à Base Aérea de Guarulhos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 16/08/2014 17:11

Agência Brasil

Os corpos das vítimas do acidente aéreo que matou o presidenciável Eduardo Campos, na última quarta-feira (13), foram liberados no fim da tarde deste sábado. Sete carros formaram o comboio que saiu do Instituto Médico-Legal (IML) em direção à Base Aérea de Guarulhos, de onde os restos mortais devem seguir para Recife, Governador Valadares (MG) e Maringá (PR).

Autoridades e parentes que acompanharam o trâmite da liberação dos corpos também saíram acompanhando os veículos. Após a saída, correligionários e apoiadores de Eduardo Campos gritaram palavras de ordem e cantaram o Hino do Brasil.

Ainda neste sábado , terá início o velório do ex-governador de Pernambuco, do assessor de imprensa Carlos Augusto Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra, no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo, no Recife. O enterro de Eduardo Campos está marcado para as 17h de amanhã (17). O corpo do piloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha segue para Minas Gerais e o do piloto Marcos Martins, para o Paraná.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.