16°/ 30°
Belo Horizonte,
30/OUT/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Comboio deixa o IML em direção à Base Aérea de Guarulhos


Agência Brasil

Publicação: 16/08/2014 17:11 Atualização:

Os corpos das vítimas do acidente aéreo que matou o presidenciável Eduardo Campos, na última quarta-feira (13), foram liberados no fim da tarde deste sábado. Sete carros formaram o comboio que saiu do Instituto Médico-Legal (IML) em direção à Base Aérea de Guarulhos, de onde os restos mortais devem seguir para Recife, Governador Valadares (MG) e Maringá (PR).

Autoridades e parentes que acompanharam o trâmite da liberação dos corpos também saíram acompanhando os veículos. Após a saída, correligionários e apoiadores de Eduardo Campos gritaram palavras de ordem e cantaram o Hino do Brasil.

Ainda neste sábado , terá início o velório do ex-governador de Pernambuco, do assessor de imprensa Carlos Augusto Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra, no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo, no Recife. O enterro de Eduardo Campos está marcado para as 17h de amanhã (17). O corpo do piloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha segue para Minas Gerais e o do piloto Marcos Martins, para o Paraná.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.