18°/ 28°
Belo Horizonte,
23/NOV/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Alckmin: corpos de vítimas podem ser liberados hoje


Agência Estado

Publicação: 16/08/2014 08:37 Atualização: 16/08/2014 09:40

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou na noite desta sexta-feira (15) que os trabalhos de identificação dos corpos podem ser concluídos às 14 horas deste sábado e, no fim da tarde, os corpos serão liberados. "Essa é a expectativa. Mas vamos saber amanhã cedo", disse. Segundo Alckmin, a equipe do IML vai passaria a noite confrontando as amostras genéticas das vítimas.

O governador de Pernambuco João Lyra Neto (PSB), que chegou na última quinta-feira a São Paulo para acompanhar os trabalhos de identificação, agradeceu o governador na saída do IML, por volta das 23h. "Queria registrar também o agradecimento do povo pernambucano e o meu agradecimento e da família do Eduardo e dos familiares dos outros ao governador Alckmin, que teve uma solidariedade muito grande e foi extremamente zeloso no oferecimento desse trabalho aqui em São Paulo", disse.

O embarque do corpo de Campos está previsto para ocorrer às 17 horas deste sábado, na base aérea de Guarulhos, segundo o pernambucano.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.