(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operado, cobrador atingido por tiro se recupera na UTI


postado em 24/07/2014 17:19 / atualizado em 24/07/2014 17:30

São Paulo, 24 - O cobrador ferido durante uma troca de tiros entre policiais e cinco suspeitos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas desde a manhã desta quinta-feira, 24, após passar por cirurgia. A assessoria do hospital informa que o estado de saúde de Severino Pereira da Silva, que levou um tiro de fuzil no abdome, é estável.

O crime aconteceu às 8h30 da última quarta-feira, 24, na frente do Shopping Villa-Lobos, na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o veículo no qual o cobrador trabalhava - um ônibus intermunicipal que faz a linha 221, entre Vila Menck, em Osasco, e Pinheiros - foi atingido por um tiro de fuzil disparado por suspeitos que fugiam da polícia.

A perseguição começou quando policiais militares foram informados que cinco pessoas haviam assaltado uma casa na região do Alto do Pinheiros. Na fuga em um carro roubado, os assaltantes se envolveram em um acidente e trocaram tiros com os policiais. Neste momento, Silva foi baleado. Nenhum PM foi atingido.

Socorrido, o cobrador deu entrada por volta do meio-dia de ontem no centro cirúrgico do Hospital das Clínicas e só saiu pouco antes das 22h30, quando foi transferido para a sala de recuperação. A assessoria do HC ainda não informou detalhes sobre o procedimento cirúrgico a que o cobrador foi submetido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)