(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cobrador é baleado em tiroteio na Zona Oeste de SP


postado em 23/07/2014 16:31 / atualizado em 23/07/2014 19:18

Um cobrador da concessionária Anhanguera, que trabalha na linha 211 (Osasco-Vila Menck/São Paulo-Pinheiros), foi atingido no abdômen por um tiro durante uma perseguição policial por volta das 8h30 desta quarta-feira, 23. No momento do incidente, o ônibus trafegava pela Avenida das Nações Unidas, em frente ao Shopping Villa Lobos, na Zona Oeste de São Paulo.

Durante um patrulhamento, policiais militares foram informados de que cinco pessoas haviam assaltado uma casa, na região do Alto de Pinheiros, e fugido em um carro roubado. A viatura perseguiu os assaltantes pela Marginal de Pinheiros, no sentido Rodovia Castelo Branco, e os criminosos acabaram se envolvendo em uma colisão.

Obrigados a descer, os bandidos atiraram na direção dos policiais e acabaram acertando Severino Pereira da Silva, de 73 anos, segundo a assessoria da PM. Nenhum policial ficou ferido nem a viatura foi alvejada. De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), o cobrador foi socorrido no Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia para a retirada da bala.

Enquanto os policiais prestavam os primeiros socorros à vítima, os assaltantes roubaram outro carro e continuaram a fuga. O último veículo foi abandonado na altura da Ponte do Piqueri, na Zona Norte de São Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)