(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal será indiciado por homicídio de zelador em SP


postado em 15/07/2014 13:01 / atualizado em 15/07/2014 14:04

A advogada Ieda Cristina Martins e o publicitário Eduardo Martins serão indiciados nesta terça-feira, 15, pelo homicídio do zelador Jezi Lopes de Souza, morto no dia 30 de maio dentro do apartamento do casal, na rua Zanzibar, na Casa Verde, zona norte de São Paulo. Neste momento, Ieda e o Eduardo estão fazendo uma acareação no 13° Distrito Policial (Casa Verde). O casal está em prisão temporária.

Na tarde desta segunda-feira, 14, a Polícia Civil recebeu laudos que confirmam que o sangue encontrado dentro do apartamento era do zelador. O publicitário confessou ter assassinado e esquartejado Souza. O corpo da vítima foi colocado em uma mala e levado para o litoral.

Porém, o mesmo laudo não comprova que havia sangue do zelador em um par de botas de Ieda. Também não foi encontrado material da vítima no carro do casal. Por isso, Polícia Civil pediu novos testes para saber se os calçados e o automóvel foram lavados. Marcelo Primo, advogado de Ieda, afirmou que os laudos reforçam a inocência dela. "Acho um absurdo. Os laudos comprovam que ela nunca esteve na cena do crime e nem participou do homicídio e da ocultação. Isso reforça a defesa", disse.

Durante a acareação, foi possível ouvir o casal discutindo e o publicitário xingar Ieda. Além do crime de homicídio, o casal também será indiciado por fraude processual, ocultação de cadáver e porte de arma.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)