(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

São Paulo tem 14.551 registros de dengue no ano


postado em 11/07/2014 09:37

São Paulo, 11 - Chegou a 14.551 mil o número de casos de dengue registrados na cidade de São Paulo neste ano, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira, 10, pela Secretaria Municipal da Saúde. O número já é cinco vezes maior do que o número de registros do mesmo período do ano passado (2.499).

Em relação ao balanço anterior, divulgado na semana passado, a alta foi de 6,37%. Até então, a cidade tinha 13,6 mil casos da doença.

Apesar da alta, a maioria dos novos casos foi registrada em meses anteriores e confirmada somente agora. No momento, a cidade já apresenta desaceleração da transmissão da doença, de acordo com a Secretaria da Saúde.

O distrito campeão em número de casos continua sendo o Jaguaré, na zona oeste, com 1.648 registros, seguido por Rio Pequeno(845) e Lapa (676), na mesma região.

Não foram confirmadas novos óbitos no balanço desta quinta. Desde janeiro, dez pessoas morreram em decorrência da doença na capital. Em todo o ano passado, foram duas mortes. As informações são do jornal

O Estado de S. Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)