Em SP, pai mata 4 crianças e tenta se suicidar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 11/07/2014 09:01

Agência Estado

São Paulo, 11 - Um homem de 36 anos matou dois filhos, de 1 e 3 anos, e dois filhos da ex-mulher, de 8 e 10, em uma casa no bairro Jardim Vila Formosa, na zona leste de São Paulo. Ele tentou se matar depois dos crimes e foi levado para o Hospital Sapopemba, em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois de assassinar as crianças, Marcos Paulo Pereira Ribeiro ligou à PM e avisou sobre a ameaça de suicídio. Os policiais o encontraram no banheiro, com ferimentos no pescoço.

Uma das crianças foi encontrada no interior de uma máquina de lavar roupas. Outra dentro de um tanque. As crianças mais velhas estavam no chão - uma deles perto do homem. Ele usou uma faca para cometer os homicídios, mesmo objeto usado na tentativa de suicídio.

A mãe das crianças, que estava trabalhando, ficou em estado de choque com a notícia, dada pela polícia, e precisou ser encaminhada a um hospital. O caso foi registrado no 41.º Distrito Policial (Vila Rica). As informações são do jornal

O Estado de S. Paulo.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação