19°/ 25°
Belo Horizonte,
24/NOV/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fotos ajudam a identificar quadrilha que roubou Samsung

Agência Estado

Publicação: 10/07/2014 19:19 Atualização:

Sorocaba, 10 - A Polícia Civil está usando fotos do arquivo policial na tentativa de identificar a quadrilha autora do roubo milionário à fábrica da Samsung, na madrugada de segunda-feira, 07, em Campinas. Imagens dos 11 integrantes do bando que estavam com o rosto descoberto durante a ação foram mostradas a testemunhas e comparadas com fotos do arquivo da polícia. Parte da quadrilha já teria sido identificada, mas a polícia não confirma. O delegado Carlos Henrique Fernandes, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que está à frente do caso, alegou que qualquer informação poderia atrapalhar as investigações.

Em nota, o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 2 - Campinas) informou que os policiais estão analisando as imagens captadas pelas câmeras do circuito interno de segurança. "Por meio das imagens, bem como do confronto de fotos de autores de crimes semelhantes, do arquivo policial, que são apresentadas às vítimas e testemunhas, a polícia caminha para a identificação de parte da quadrilha criminosa."

Segundo o Deinter, as investigações se concentram em identificar os autores do roubo, bem como localizar a carga roubada, tendo sido ouvidos os funcionários que estavam no interior da empresa no momento do assalto e testemunhas. "Estão previstas oitivas de outros funcionários e de testemunhas que possam auxiliar as investigações. Não há data e hora estabelecida para essas oitivas, que ocorrerão a critério da autoridade policial, considerando a conveniência da investigação." Ainda segundo a nota, as imagens e o depoimento das testemunhas não permitem concluir que os criminosos usavam armamento pesado, como chegou a ser divulgado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.