14°/ 31°
Belo Horizonte,
27/AGO/2014
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Edinho, filho de Pelé, é preso no litoral de SP

Agência Estado

Publicação: 08/07/2014 14:49 Atualização: 08/07/2014 15:05


 (AFP PHOTO / MAURICIO DE SOUZA)
O ex-goleiro do Santos FC e filho de Pelé foi preso na manhã desta terça-feira, 8, em Santos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Edinho foi condenado no último mês de maio a 33 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. A prisão foi decorrente de uma decisão da juíza da 1.a Vara Criminal de Praia Grande.

O ex-jogador não ofereceu resistência, de acordo com os policiais da Delegacia de Investigaqções Gerais (DIG). que o localizaram em sua própria casa. Edinho foi encaminhado à cadeia anexa ao 5.o Distrito Policial, localizado na Zona Noroeste, mas seu advogado informou que já está tentando a transferência para o presídio de Tremembé, que fica no Vale do Paraíba, em São Paulo.

Junto com o filho de Pelé foram condenados ainda Clóvis Ribeiro, conhecido como "Nai", Maurício Louzada, o "Soldado", Nicolau Aun Júnior, o "Véio" e Ronaldo Duarte Barsotti, o "Naldinho", apontado como chefe da organização criminosa, que tinha base em Santos, mas mantinha ligação com o Comando Vermelho, do Rio de Janeiro.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: ariano silva
filho de peixe peixinho e !!!! | Denuncie |

Autor: GILBERTO ROCHA
Na minha humilde opiniao, todo traficante deveria ser condenado a pena de morte. As milhares de familias brasileiras estao sendo dizimadas por esses bandidos crueis. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.