(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Match diz estar segura de que Raymond Whelan não cometeu crimes


postado em 08/07/2014 11:06

A empresa Match Hospitality divulgou nota nesta terça-feira dizendo estar absolutamente segura de que seu diretor, Raymond Whelan, preso nessa segunda-feira (7) pela polícia e solto um dia depois pela Justiça, não violou nenhuma lei. Ele é suspeito de integrar um esquema de venda ilegal de ingressos para a Copa do Mundo, que envolveria ainda o argelino Lamine Fofana e dez brasileiros.

“Ray Whelan foi solto da custódia policial e ajudará a polícia com as investigaões. A Match está absolutamente segura de que os fatos comprovarão que ele não violou nenhuma lei. A Match continuará a contribuir com todas as investigações policiais, que nós firmemente acreditamos, irão inocentar completamente Ray”, informa a nota.

A Match tem direitos exclusivos para a venda de pacotes de hospitalidade da Copa de 2014 (que inclui além de ingressos, serviços como acesso a áreas exclusivas dos estádios, bufê e estacionamento).

O delegado responsável pelas investigações, Fábio Barucke, disse que encerrará o inquérito nesta terça-feira e encaminhará o relatório à Justiça, indiciando os 12 pessoas por venda ilegal de ingressos e associação criminosa. O documento também pedirá prisão preventiva para Whelan e os 11 restantes, presos temporariamente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)