(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia de SP investiga morte em estação do metrô


postado em 04/07/2014 14:31 / atualizado em 04/07/2014 15:37


A Polícia Civil investiga a morte de um homem na estação Consolação do Metrô, na Linha 2-Verde. Ele caiu nos trilhos, por volta das 5h desta quinta-feira, 03, no sentido Vila Madalena. A ocorrência não foi divulgada pela empresa, que só enviou nota nesta sexta-feira, 04.

Outro homem ficou ferido. Ele teria tentado evitar a queda da vítima e acabou se ferindo. Um vídeo em circulação na internet o mostra sangrando muito na cabeça, enquanto recebe atendimento na plataforma da estação.

A estação Consolação não tem portas de plataforma, que impedem a queda de pessoas e objetos nos trilhos, especialmente em horários de superlotação.

A morte está sendo investigada pela Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), situada na estação Palmeiras-Barra Funda, na Linha 3-Vermelha.

Por meio de nota sucinta, o Metrô informou apenas que "lamenta a ocorrência" e que "está colaborando com a investigação". A empresa, que é controlada pelo governo do Estado, não esclareceu à reportagem o que provocou a queda do passageiro, embora haja várias câmeras de segurança instaladas no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)