18°/ 23°
Belo Horizonte,
26/OUT/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Iranianos são presos após esfaquear primo em Cumbica

Agência Estado

Publicação: 02/07/2014 19:37 Atualização:

São Paulo, 02 - Uma briga entre primos iranianos no meio do Aeroporto de Guarulhos na tarde desta quarta-feira, 2, por volta das 15h10, terminou com um homem ferido na cabeça e quatro presos. O grupo está no Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo. O homem ferido tentava remarcar sua passagem para Teerã, um dia após ter brigado com os outros quatro primos. Ele já havia até saído do hotel onde estava com os parentes, na Avenida Paulista, há quatro dias.

Nesta quarta, os primos descobriram que ele estava tentando remarcar sua passagem em Cumbica e foram atrás dele de táxi. Quando encontraram o primo tentando informações em um balcão do Terminal 2 do aeroporto, os quatro iranianos partiram para cima do parente. Houve muita gritaria por cerca de dois minutos, até que um deles retirou um facão da mochila e desferiu um golpe na cabeça do primo.

"Eles já estavam brigando por causa de dinheiro havia uns dois dias. São todos parentes, estavam assistindo aos jogos da Copa. Agora vamos esperar os tradutores para interrogá-los", afirmou ao Estado o delegado Nico Gonçalves, da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur). Um balcão cheio de sangue está isolado no Aeroporto de Cumbica e tem assustado passageiros que chegam para fazer check in no Terminal 2. Não há, ainda, informações sobre o estado de saúde do iraniano feriado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.