17°/ 31°
Belo Horizonte,
01/NOV/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Menor é suspeito de planejar assalto contra o pai em SP

Agência Estado

Publicação: 02/07/2014 15:49 Atualização: 02/07/2014 16:05


Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Franca (SP) sob a acusação de planejar um assalto contra o próprio pai, um eletricista de 34 anos. A vítima foi agredida por dois bandidos, assim como sua mãe, de 69 anos, e um irmão de 39 anos.

De acordo com a polícia, a dupla encapuzada invadiu a residência da família, localizada no Jardim São Tomaz, na noite desta terça-feira, 1. Eles renderam a mulher de 69 anos e seus dois filhos e exigiram R$ 9 mil reais deles.

Os reféns reagiram e o revólver do suspeito disparou cinco vezes. Atingido por dois tiros, um dos suspeitos foi internado sob escolta policial e o outro conseguiu fugir, também ferido.

Tortura

Segundo as vítimas, durante a sessão de socos, chutes e coronhadas, os bandidos deixavam claro que sabiam da exata quantia que o eletricista teria retirado do banco para a compra de um carro.

Chamados à residência, policiais militares encontraram um dos suspeitos caído do lado de fora que confessou a participação do filho do eletricista no crime. Ele teria contado sobre a quantia e tramado o assalto.

O adolescente foi apreendido enquanto o caso é investigado.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: sebastião costa
Então... bandido de 15 anos, é mesmo perigoso e merece ser tratado como bandido de 18 anos; cacete, bala na cara e prisão. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.