SP deverá ter rodízio ampliado na sexta-feira, diz Tatto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 01/07/2014 18:49

Agência Estado

São Paulo, 01 - O secretário municipal dos Transportes de São Paulo, Jilmar Tatto, afirmou nesta terça-feira, dia 1º, que provavelmente haverá ampliação do horário do rodízio na sexta-feira, quando a seleção brasileira enfrentará a Colômbia, em um jogo em Fortaleza, marcado para as 17h. As faixas exclusivas de ônibus também deverão operar em um horário ampliado. A decisão deve ser divulgada nesta quarta-feira, 2.

"Eu acho que vai ter, não dá para adiantar, porque a decisão é do prefeito, mas eu vou sugerir. Acho que vai ter extensão do rodízio, porque é dia de jogo do Brasil", disse o secretário após vistoriar as novas ciclovias do centro. Tatto afirmou ainda que os jogos da Copa na Arena Corinthians, na zona leste, estão sendo "um excelente laboratório para decisões futuras" sobre o trânsito.

"Isso não significa que será implantado (o aumento do rodízio permanentemente). Não está em debate isso, nem o prefeito me cobrou isso. O que nós estamos focados é na questão da Copa, para que as pessoas possam ir à Copa, festejar na cidade, assistir aos jogos tranquilas", afirmou.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.