(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rio antecipa fechamento de ruas para o jogo de sábado


postado em 27/06/2014 18:00


Para o jogo de sexta-feira (28), no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, entre Colômbia e Uruguai, que se enfrentam a partir das 17h, a prefeitura decidiu, atendendo a pedido das forças de segurança, antecipar para as 9h o fechamento parcial a veículos no entorno do estádio, e para as 10h o fechamento total. O mesmo ocorrerá no Alzirão, onde se concentram os torcedores brasileiros.

O secretário municipal da Ordem Pública, Leandro Matioli, disse que a Copa é um “evento muito complicado, porque é precedido de um jogo do Brasil, com a cidade funcionando”. Para facilitar que o público assista ao jogo do Brasil contra o Chile nos telões espalhados pelo Maracanã, que será disputado a partir das 13h, em Belo Horizonte, os portões do estádio serão abertos às 12h30.

O diretor de Operações da CET-Rio, Joaquim Dinis, disse que a Avenida Atlântica, em Copacabana, terá sua pista na orla fechada às 7h, neste sábado (28). A experiência da Fifa Fan Fest no jogo do Brasil, com presença maciça de turistas estrangeiros levou a prefeitura a declarar área de lazer na praia somente em Copacabana, e não nos bairros vizinhos, como Ipanema e Leblon. “O objetivo é dar mais conforto e segurança para as pessoas circularem na orla”, manifestou Dinis. Às 12h30, ocorrerá o fechamento da Avenida Atlântica na pista junto aos prédios.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)