Bombeiros continuam trabalho de rescaldo em galpões atingidos por incêndio no DF

Laudo com as causas do incêndio deve ficar pronto entre 15 e 30 dias, de acordo com os bombeiros

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 26/06/2014 12:07

Correio Braziliense

Bruno Peres/CB/D.A Press
 

O Corpo de Bombeiros continua, nesta quinta-feira (26/6), o trabalho de rescaldo nos galpões de uma loja de móveis na QI 15 de Taguatinga Norte, em Brasília, próximo à Feira dos Goianos, atingidos por um incêndio de grande proporções nessa quarta-feira (25/6). Os militares informaram que cerca de 3 mil m² foram destruídos pelo fogo, mas ninguém ficou ferido.

No trabalho de rescaldo, os militares tentam completar a extinção do fogo para impedir novos focos de incêndio e deixar o local em condições de segurança. As primeiras chamas foram vistas por volta das 14h e só foram controladas cerca de três horas depois. A fumaça pode ser vista de até 20 quilômetros de distância.

Ainda ontem, uma equipe de peritos foi ao local para visualizar o prejuízo, mas não conseguiram começar a perícia. Nesta quinta-feira, após a avaliação de risco de desabamento, que o trabalho deve ser realizado. O laudo com as causas do incêndio deve ficar pronto entre 15 e 30 dias, de acordo com os bombeiros.

Os funcionários que estavam no galpão contaram que havia poucas pessoas no local porque era horário de almoço. Ao avistar as chamas, um deles tentou apagar o fogo com um extintor, mas como não conseguiu chamou os bombeiros. Ninguém soube informar o que teria provocado o início do incêndio. Não há registros de pessoas feridas.

Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.