Em Brasília, príncipe Harry visita unidade do hospital Sarah Kubitschek

O príncipe também vai assistir ao jogo do Brasil no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 23/06/2014 12:04

Diego Ponce de Leon /Correio Brasilienze

Breno Fortes/Cb/DA Press

Após desembarcar em Brasília, na manhã desta segunda-feira (23/6), o príncipe Harry, 29 anos, seguiu para o hospital Sarah Kubitschek, no Lago Norte. A unidade é referência em tratamentos de reabilitação. Na ocasião, Harry visitou os pacientes e conheceu as instalações da unidade. O integrante da família real também assistiu a uma partida de basquete disputada por cadeirantes. No fim da manhã, o príncipe fez exercícios de remo na companhia de um professor e de um paciente de 51 anos. À tarde, o príncipe irá ao Mané Garrincha assistir ao jogo Brasil x Camarões.

Na agenda de Harry, segundo a embaixada britânica, consta uma viagem a Belo Horizonte e outra a São Paulo, nos dias 24 e 25 de junho, respectivamente. Na capital mineira, o príncipe irá à base de treinamento das equipes olímpicas e paralímpicas britânicas que disputarão os Jogos Olímpicos do Rio em 2016 e assistirá à partida entre Costa Rica e Inglaterra, que já está eliminada da Copa do Mundo.

Em São Paulo, o príncipe irá conhecer o projeto De Braços Abertos, que lida com usuários de crack. Ainda na capital paulista, Harry irá a uma festa para cerca de 500 pessoas em homenagem à rainha Elizabeth II, sua avó, no Consulado do Reino Unido.

Esta é a segunda visita de Harry ao Brasil – ele esteve no país em 2012 e passou pelo Rio de Janeiro e por Campinas, em São Paulo – e a terceira oficial dele, que, neste ano, foi à Itália e à Estônia.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.