(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Príncipe Harry chega em Brasília nesta segunda para visitar hospital

O membro da realeza britânica também assistirá ao jogo entre Brasil e Camarões


postado em 23/06/2014 07:40

Príncipe Harry vai conhecer programas no hospital Sarah Kubitschek antes de ir ao jogo entre Brasil e Camarões(foto: REUTERS/Toby Melville)
Príncipe Harry vai conhecer programas no hospital Sarah Kubitschek antes de ir ao jogo entre Brasil e Camarões (foto: REUTERS/Toby Melville)
 

Nesta segunda pela manhã (23/6), o príncipe Harry, quarto na linha de sucessão ao trono britânico, desembarca em Brasília e segue direto para o único compromisso oficial previsto: uma visita ao hospital Sarah Kubitschek. Por lá, Harry — irmão de William e tio do pequeno George — conhecerá alguns programas de reabilitação que tornam o hospital brasiliense uma referência mundial.

No período da tarde, o príncipe confirmou que assistirá ao jogo entre Brasil e Camarões. A ida ao Estádio Mané Garrincha, no entanto, não integra a agenda formal do membro da realeza inglesa. “Como ele virá durante a Copa do Mundo, não perderá a chance, claro. Ele adora futebol, como se sabe”, comentou Gemma Regniez, assessora de comunicação da Embaixada do Reino Unido, onde Harry se hospedará até terça, quando segue para Belo Horizonte e São Paulo.

Resta saber se o filho da Princesa Diana quebrará o protocolo durante a estadia no Brasil. No que depender do histórico do badalado príncipe, surpresas podem acontecer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)