(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tumulto na Fan Fest deixa 15 feridos em São Paulo


postado em 17/06/2014 22:01

São Paulo, 17 - Tumulto e confusão na Fan Fest do Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, deixaram pelo menos 15 pessoas levemente feridas. A polícia precisou usar gás de pimenta e cassetete para controlar a multidão que tentava assistir à partida entre Brasil e México na tarde desta terça-feira, 17.

Na entrada da Fan Fest para quem vinha do Teatro Municipal, houve confusão por causa da superlotação. Como o espaço havia chegado à capacidade máxima, torcedores que não conseguiam entrar pegaram as grades divisórias e jogaram contra pessoas que estavam mais à frente. A tropa de policiamento e a Tropa de Choque agiram com gás de pimenta e cassetete para controlar a multidão.

Na entrada do lado oposto, de quem vinha pela Líbero Badaró, houve tumulto no final do primeiro tempo. Após os 45 minutos iniciais de jogo, algumas pessoas deixaram o espaço e, quando tentaram retornar para a segunda metade da partida, foram impedidas pelos policiais.

Ao menos quatro catracas foram quebradas pela multidão e a polícia teve que retirá-las e abrir a entrada para a Fan Fest.

Ao final da partida, o número de pessoas no local havia diminuído e poucos permaneceram para assistir ao jogo entre Rússia e Coreia do Sul.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)