(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alckmin: Alto Tietê não terá problema de abastecimento


postado em 16/06/2014 19:07

São Paulo, 16 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou nesta segunda-feira, 16, que não vai faltar água por deficiência do Sistema Alto Tietê. Segundo Alckmin, a população pode ficar tranquila porque, segundo ele, a oferta de água aumentou no Alto Tietê. "A Sabesp faz monitoramento diário e mesmo com uma seca que é a maior dos últimos 84 anos, nós não teremos problemas no Alto Tietê", afirmou Alckmin, em entrevista em Lins, onde participou de solenidades de entregas de obras.

De acordo com o governador, "a boa gestão da Sabesp", possibilitou o aumento da oferta de água para a população pelo Alto Tietê. "A boa gestão dos sistemas de água e investimentos da Sabesp possibilitaram que aumentássemos a capacidade de produção de água do Alto Tietê. Nós tínhamos a capacidade de produção de água de 5 metros cúbicos por segundo. Hoje, graça aos investimentos da Sabesp, temos capacidade de produção de água de 15 metros cúbicos por segundo", comentou.

Alckmin ainda lembrou do apoio recebido da população. "Quero agradecer a população pela contribuição, pelo exemplo de cidadania evitando o desperdício", disse, ressaltando que o bônus foi estendido "para toda região do Alto Tietê e toda Grande São Paulo e a adesão foi de 91%."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)