(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Oferta de água aumentou no Alto Tietê, diz Alckmin


postado em 16/06/2014 18:19

Lins, 16 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou nesta segunda-feira, 16, que não vai faltar água por deficiência do Sistema Alto Tietê. Segundo Alckmin, a população pode ficar tranquila porque, segundo ele, a oferta de água aumentou no Alto Tietê.

"A Sabesp faz monitoramento diário e mesmo com uma seca que é a maior dos últimos 84 anos, nós não teremos problemas no Alto Tietê", afirmou Alckmin, em entrevista em Lins, onde participou de solenidades de entregas de obras.

De acordo com o governador, "a boa gestão da Sabesp", possibilitou o aumento da oferta de água para a população pelo Alto Tietê.

"A boa gestão dos sistemas de água e investimentos da Sabesp possibilitaram que aumentássemos a capacidade de produção de água do Alto Tietê. Nós tínhamos a capacidade de produção de água de 5 metros cúbicos por segundo. Hoje, graça aos investimentos da Sabesp, temos capacidade de produção de água de 15 metro cúbicos por segundo", comentou o governador.

Alckmin ainda lembrou do apoio recebido da população. "Quero agradecer a população pela contribuição, pelo exemplo de cidadania evitando o desperdício", disse para lembrar em seguida que o bônus foi estendido "para toda região do Alto Tietê e toda Grande São Paulo e a adesão foi de 91%", concluiu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)