(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre 4 carros mata 6 pessoas em Porangaba


postado em 14/06/2014 14:31

Presidente Prudente, 14 - No fim da noite de sexta-feira, por volta das 23h10, seis pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo quatro veículos na Rodovia Camilo Príncipe de Moraes (SP-141), em Porangaba, no interior paulista. Quatro dos mortos, com idades entre 17 e 21 anos, viajavam em um carro, modelo Golf, que cruzava a estrada e foi atingido por uma van. Na sequência, outros dois carros também bateram e um deles colidiu com a van.

Morreram no Golf, com placa de Cesário Lange, o motorista Gabriel Perez Fabiano e os passageiros Gerlane da Silva Ferreira, Alexsandro Ferreira Silva e Luan Henrique Nascimento. As vítimas fatais da van são o motorista Adriano Soares Pereira e o passageiro José Fernandes. A passageira Patrícia Maria da Silva Novais, que viajava na van, sobreviveu com ferimentos leves.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu. A van, com placa de Porangaba, foi apreendida por estar em situação irregular, segundo a Polícia Rodoviária de Tatuí.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)