(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Paciente é assassinado a tiros em hospital no RS


postado em 13/06/2014 11:31

Porto Alegre, 13 - O comerciante Saul Gonçalves, de 29 anos, foi morto a tiros dentro do Hospital Centenário, em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre, na noite desta quinta-feira, 12, um dia depois de ter escapado de uma tentativa de assassinato na rua.

Na noite de quarta-feira, a vítima já havia sido baleada por encapuzados em via pública do bairro Santos Dumont. Ferido, o comerciante foi levado ao hospital, onde submeteu-se a uma cirurgia e ficou internado para recuperação. Por volta das 20 horas de quinta-feira, um homem entrou no quarto e disparou três tiros em Gonçalves, que morreu na hora. Outros três pacientes que estavam no mesmo quarto entraram em pânico, mas não foram atacados.

A polícia ainda não tem informações concretas sobre o caso. A investigação começará pela análise de imagens de câmeras de vigilância na tentativa de descobrir como o assassino entrou no hospital, se foi aproveitando o horário de visitas ou pulando alguma janela, e como fugiu sem passar pela portaria.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)