• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Em Bogotá, colombianos e brasileiros aguardam com expectativa início da Copa

Agência Brasil

Publicação: 12/06/2014 16:48 Atualização:

Em Bogotá, colombianos e brasileiros aguardaram com expectativa e entusiasmo o primeiro jogo da Copa do Mundo, entre o Brasil e a Croácia, em São Paulo. A prefeitura montou 12 telões gigantes em locais públicos. Antes mesmo do início da cerimônia de abertura, na Arena Corinthians, o Itaquerão, já havia muitas pessoas em restaurantes e parques da capital colombiana.

A brasileira Bruna Camargo mora em Bogotá há dois meses e pela primeira vez vai acompanhar um Mundial fora do Brasil. Ela diz que as pessoas estão muito animadas. “Os colombianos estão vibrando com a Copa.”

Ela e os amigos Pedro Batista e Fabiana Batista vão assistir ao jogo em um parque no norte da capital. Pedro é médico e vive em São Paulo. “Saí de lá nestes primeiros dias, porque está bem caótico”, contou.

Bogotá também recebeu uma apresentação de capoeira e vários restaurantes brasileiros oferecem caipirinha, churrasco e feijoada. A Embaixada do Brasil reuniu um grupo de brasileiros e a comunidade diplomática em Bogotá, para acompanhar a abertura oficial.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.