Manifestantes bloqueiam avenida em Copacabana

Um forte esquema de policiamento foi montado com homens do Batalhão de Choque, que limitam o acesso dos manifestantes às demais ruas do bairro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 12/06/2014 16:26 / atualizado em 12/06/2014 16:38

Agência Brasil

Agência Brasil


Manifestantes que protestam contra a realização da Copa do Mundo bloquearam a Avenida Barata Ribeiro, uma das principais vias de Copacabana, no Rio de Janeiro. Centenas de manifestantes estão concentrados em frente a Estação de Metrô Cardeal Arcoverde.

O protesto foi convocado por meio de redes sociais pela Frente Independente Popular (FIP). Os manifestantes carregam cartazes contra a realização do Mundial e pedem mais mobilidade urbana, saúde e educação.

Um forte esquema de policiamento foi montado com homens do Batalhão de Choque, que limitam o acesso dos manifestantes às demais ruas do bairro. Em Copacabana está acontecendo a Fifa Fun Fest, evento oficial da Copa que reúne cerca de 20 mil torcedores na praia, a cerca de 500 metros do local da manifestação.

Nenhum episódio de violência foi registrado até o momento, mas manifestantes continuam chegando pelo metrô, muitos deles vindos de outra manifestação que ocorreu mais cedo no centro do Rio e que terminou em confronto com a polícia nos arcos da Lapa.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.