16°/ 31°
Belo Horizonte,
20/SET/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fifa Fan Fest reúne milhares de torcedores no Rio de Janeiro A celebração é predominantemente latino-americana, mas há também croatas, alemães, escandinavos e norte-americanos

Agência Estado

Publicação: 12/06/2014 16:01 Atualização: 12/06/2014 16:30

 (Reprodução/Agência Brasil)

Milhares de torcedores estão concentrados no Fifa Fan Fest, na Praia de Copacabana, para o jogo Brasil x Croácia, que começa às 16h. A celebração é predominantemente latino-americana. Vieram alemães, escandinavos e norte-americanos, mas a maioria é de brasileiros, argentinos, colombianos e chilenos.


Os croatas são em número bem pequeno. Samuel Bernards, de 20 anos, não teve receio de vestir a camisa azul, vermelha e branca de seu país e de ser alvo de piadas. "Claro que sou minoria, mas estou muito feliz. Estou torcendo pelo empate. Tentei ingresso, mas não consegui", disse o croata, que é operário e fez hora extra como lavador de carros por um ano e meio para poder juntar dinheiro para a viagem.

O venezuelano Néstor Soarez, de 20 anos, veio para a Copa mesmo sem sua seleção ter se classificado. "Torço pela Colômbia. Somos vizinhos, é a mesma gente. Estou adorando a festa latina", contou o rapaz, que é professor e viaja com o pai.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.