(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Na véspera de abertura da Copa, espera na imigração em Guarulhos chega a 2 horas

Problemas em sistema da receita federal faz procedimento de menos de uma minuto demorar 7 minutos por passageiro


postado em 11/06/2014 13:37 / atualizado em 11/06/2014 15:10


Passageiros estrangeiros que desembarcaram, na manhã desta quarta-feira, 11, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, enfrentaram uma enorme fila na imigração, informou o ministro da Aviação Civil, Wellington Moreira Franco. De acordo com ele, foi um problema no sistema de checagem dos passaportes da Polícia Federal, já resolvido, que causou o problema.

Conforme informações da SAC, a checagem, que normalmente leva menos de um minuto, chegou a levar sete minutos por passageiro, levando a atrasos de até duas horas. Por outro lado, o ministro comemorou o rápido desembarque das seleções que chegaram vindos de diversos aeroportos do Pais. De acordo com ele, a média até agora, faltando duas equipes para desembarcar no Brasil, foi de cerca de 30 minutos, considerando da abertura das portas da aeronave até o fim da Imigração.

Conforme a SAC, os franceses tiveram o desembarque mais rápido, de 8 minutos. No Galeão, os ingleses tiveram a segunda operação mais rápida, de 13 minutos. Por outro lado, os camaroneses levaram 48 minutos, também no Galeão, o maior tempo de desembarque entre todas as seleções.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)