(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fortaleza pode ficar sem ônibus no dia do jogo do Brasil


postado em 11/06/2014 13:01

Fortaleza, 11 - Motoristas e cobradores de ônibus de Fortaleza decidiram por unanimidade, em assembleia geral da categoria realizada nesta quarta-feira, 11, entrar em greve a partir da zero hora de segunda-feira, véspera do jogo Brasil x México, que será realizado na Arena Castelão.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro), Domingos Neto, o sindicato patronal rompeu com a mesa de negociações.

Uma outra assembleia marcada para as 16 horas desta quarta deverá ratificar a decisão. Domingos Neto disse que a greve só será suspensa caso haja propostas e acordo nas próximas 72 horas.

O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sindiônibus), Dimas Barreira, considera as propostas do Sintro "irreais'. Ele pede que sejam apresentadas novas.

Os trabalhadores pedem reajuste salarial de 18%, cesta básica de R$ 120, revisão da jornada de trabalho e maior segurança nos coletivos. Os empresários apresentam proposta de reajuste salarial de 6,67%.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)