(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cadeirante voluntária da Copa é atropelada em frente ao Mané Garrincha

Vítima passa bem e chegou a pedir que o motorista se acalmasse após o acidente


postado em 09/06/2014 18:05

Corpo de bombeiros socorre vítima de atropelamento em frente ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha(foto: Andre Violatti/Esp./CB/D.A Press)
Corpo de bombeiros socorre vítima de atropelamento em frente ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (foto: Andre Violatti/Esp./CB/D.A Press)

Uma cadeirante foi atropelada enquanto tentava atravessar a rua no Eixo Monumental, na tarde desta segunda-feira (9/6). Célia Maria Sandorval é voluntária da Copa e estava próxima ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

A vítima foi socorrida consciente pelo corpo de bombeiros. O motorista, muito nervoso, prestou socorro. Célia chegou a pedir que ele se acalmasse após o acidente e explicou que estava tudo bem. A cadeirante atravessava a rua na faixa de pedestres, mas não conseguiu chegar ao final na pista antes que o semáforo abrisse para a passagem dos veículos.

Durante a travessia, Célia quase foi atropelada por outro carro e duas motos, que conseguiram desviar a tempo. O carro da última faixa da pista, porém, não percebeu que Célia tentava atravessar e não teve tempo de frear.

Bruno Rodrigues da Silva, advogado de 28 anos, pegou os contatos da família e pediu para acompanhar a vítima até o Hospital de Base.

Com informações de Ailim Cabral


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)