(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

SP registra 3º maior congestionamento do ano pela manhã


postado em 09/06/2014 12:01

São Paulo, 09 - São Paulo teve nesta segunda-feira, 09, o terceiro maior congestionamento do ano no período da manhã, no horário de pico, entre as 7h e as 10h, com mais um dia de paralisação do Metrô. Foram 182 quilômetros nas vias medidas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 11h, a lentidão atingia 149 quilômetros.

O recorde do ano foi na sexta-feira, 06, às 10h, com 239 quilômetros. O trânsito nessa data também foi o terceiro maior na série histórica da CET no período da manhã, entre as 7h e as 10h. O segundo maior trânsito do ano pela manhã, e o quarto lugar na série histórica, foi na quinta-feira, às 9h30, com 209 quilômetros.

Todos os três maiores congestionamentos do ano pela manhã foram durante a greve dos metroviários, que voltou nesta segunda-feira mesmo com a decisão da Justiça do Trabalho, que a considerou abusiva.

Metrô

Por volta das 10h30 desta segunda-feira, a Linha 1-azul operava entre as estações Luz e a Ana Rosa. A Linha 3-Vermelha estava funcionando entre as estações Marechal Deodoro e Tatuapé. Na Linha 2-Verde, o funcionamento ocorria entre Ana Rosa e Vila Madalena. Já a Linha 4-amarela e a Linha 5-Lilás funcionavam normalmente. Na CPTM todas as linhas funcionam normalmente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)