(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM é ferido após tiroteio no Complexo do Alemão, no RJ


postado em 07/06/2014 11:07

Rio de Janeiro, 07 - Um policial militar ficou ferido após um forte tiroteio na noite de ontem, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio. O confronto aconteceu por volta das 20 horas, quando policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) cruzaram com um grupo armado na região conhecida como Areal. Os bandidos teriam atirado e a PM, reagido.

De acordo com a Polícia, o soldado atingido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O estado de saúde dele não foi informado.

Após o confronto, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido na comunidade de Nova Brasília, também no Complexo do Alemão. Os policiais voltaram à comunidade e um novo tiroteio foi iniciado, deixando assustados os moradores da região. De acordo com a Polícia, o confronto aconteceu após uma patrulha encontrar um novo grupo armado na região conhecida como Beco do Mercado. Ninguém foi preso.

Os policiais solicitaram reforços do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e também de agentes te outras unidades de polícia pacificadora do Complexo do Alemão. Eles realizaram buscas durante a noite na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)