Rebelo garante 'plano B' a transporte no início da Copa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 06/06/2014 08:05

Agência Estado

O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, indicou nesta quinta-feira 5, que o governo federal e representantes estaduais estão montando um plano B para lidar com futuras greves, como a dos metroviários, durante a Copa do Mundo. Ele deu garantias para a Fifa de que alternativas existem para impedir que as cidades-sedes parem por causa de manifestações.

"Todas as soluções foram antecipadas", disse o ministro ontem, durante entrevista coletiva, em São Paulo, na presença de Joseph Blatter, presidente da Fifa. "Falar em greve no dia da abertura é falar de uma hipótese. Nós estamos trabalhando com o governo do Estado (de São Paulo) para ter alternativas, que existirão." Rebelo afirmou ter "plena confiança" no trabalho do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

O ministro, porém, se recusou a detalhar quais seriam essas medidas emergenciais. Questionado pelo Estado se ônibus serão colocados para atender aos torcedores que queiram ir até o Itaquerão, no dia 12, jogo de abertura, o ministro apenas disse: "Vou caminhando pela linha do trilho do trem".
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.