18°/ 23°
Belo Horizonte,
26/OUT/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Um dia depois de alagamento, lonas protegem check-in no Aeroporto JK Plástico serve para impedir que os balcões fiquem sujos por causa das obras de reparo, segundo a assessoria da empresa que administra o terminal
  • Notícia

Ariadne Sakkis - Correio Braziliense

Publicação: 05/06/2014 07:49 Atualização:

As operações das companhias aéreas seguiram normalmente na tarde desta quarta (Carlos Moura/CB/D.A Press)
As operações das companhias aéreas seguiram normalmente na tarde desta quarta

Um dia depois dos transtornos causados por alagamentos e goteiras no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (veja vídeo abaixo), os funcionários da Inframérica continuam a trabalhar para finalizar os reparos das estruturas danificadas. Os vazamentos estão contidos, mas uma lona preta foi colocada sob o teto do check-in da Avianca.

De acordo com a concessionária que administra o aeroporto, o plástico serve para impedir que os balcões fiquem sujos por causa das obras de reparo. A operação da companhia aérea seguiu normalmente na tarde dessa quarta-feira (4/6). Ontem, quatro pontos de atendimento tiveram de ser interditados por conta das goteiras.

Na noite dessa terça-feira (3/6), após uma forte chuva, uma tampa de bueiro não suportou o volume de água e abriu. Com isso, o saguão do desembarque doméstico, localizado na ala sul do térreo, ficou tomado de água. Parte do teto do primeiro andar foi danificado e apareceram goteiras que atrapalharam o check-in de passageiros.

A Inframérica informou que a zona afetada pelas chuvas ainda não passou por reformas. Em 17 meses de obras, o Aeroporto de Brasília foi ampliado para comportar o aumento de demanda previsto para a Copa do Mundo.